Secretaria de Administração
Danúbio Oliveira da Silva
Telefone: 64 3504-1213
E-mail: [email protected]
Endereço: Rua Três Poderes s/n, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h
Competências
Departamentos
Decreto nº103/2010 - Art.12 - A Secretaria de Administração tem por finalidade:
I - coordenar, supervisionar e orientar as atividades de recrutamento e seleção de pessoal, por meio de concurso público, bem como as de planejamento e execução dos programas de treinamento e capacitação de pessoal;
II - proceder ao levantamento de informações necessárias à apuração dos dados funcionais de servidores, para efeito de progressão e promoção;
III - promover o encaminhamento de servidores à inspeção médica, para fins de admissão, licença, aposentadoria e outros procedimentos legais;
IV - realizar atos necessários à posse de servidores nomeados para cargos públicos municipais;
V - controlar e acompanhar o registro de frequência dos servidores;
VI - coordenar, orientar e controlar as atividades referentes ao registro, conservação e controle do uso dos bens patrimoniais do Municipio;
VII - promover a classificação dos bens imóveis da Prefeitura, de acordo com o modo de aquisição, a localização e as características físicas;
VIII - classificar e numerar os bens móveis permanentes, de acordo com as normas de codificação;
IX - fazer o levantamento periódico dos bens móveis e imóveis da Prefeitura, mantendo atualizado o controle do patrimônio municipal;
X - orientar os demais órgãos da Administração, em relação à política de compras a ser adotada;
XI - promover, depois de autorizadas, as aquisições de materiais e serviços necessários à Administração;
XII - encaminhar, nos casos cabíveis, as requisições de serviços e compras, devidamente autorizadas, para a Comissão Permanente de Licitação para elaboração de processo licitatório;
XIII - organizar e manter atualizado, o cadastro de fornecedores;
XIV - estabelecer normas para distribuição de materiais de expediente para os diversos órgãos da Administração, instituindo controle sobre os mesmos;
XV - elaborar e acompanhar a execução das políticas de modernização administrativa da Prefeitura;
XVI - desenvolver outras atividades afins.
Departamento de Recursos Humanos
Diretora: Geovana Aparecida Ribeiro Silva
Telefone: 64 3504-1213
E-mail: [email protected]
Endereço: Rua Três Poderes s/n, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h
Departamento de Compras
Diretor: Ronan de Souza
Telefone: 64 3504-1213
E-mail: [email protected]
Endereço: Rua Três Poderes s/n, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h
Departamento de Protocolo
Responsável: Neide Coronha de Matos
Telefone: 64 3504-1213
E-mail: [email protected]
Endereço: Rua Três Poderes s/n, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h
Departamento de Licitação e Contratos
Responsável: Raniery Carvalho
Telefone: 64 3504-1213
E-mail: [email protected]
Endereço: Rua Três Poderes s/n, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h
Departamento de Fiscalização
Responsável: Ronan de Souza
Telefone: 64 3504-1213
E-mail: [email protected]
Endereço: Rua Três Poderes s/n, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h
Procuradoria Jurídica
Procuradora: Dr. Dalmy Faria
Telefone: 64 3504-1213
E-mail: [email protected]
Endereço: Rua Três Poderes s/n, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h