ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

Estrutura Organizacional

  • Secretaria de Administração

    Danúbio Oliveira da Silva

    Telefone: 64 3504-1213

    E-mail: [email protected]

    Endereço: Rua Três Poderes s/n, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    Competências
    Departamentos

    Decreto nº103/2010 - Art.12 - A Secretaria de Administração tem por finalidade:


    I - coordenar, supervisionar e orientar as atividades de recrutamento e seleção de pessoal, por meio de concurso público, bem como as de planejamento e execução dos programas de treinamento e capacitação de pessoal;


    II - proceder ao levantamento de informações necessárias à apuração dos dados funcionais de servidores, para efeito de progressão e promoção;


    III - promover o encaminhamento de servidores à inspeção médica, para fins de admissão, licença, aposentadoria e outros procedimentos legais;


    IV - realizar atos necessários à posse de servidores nomeados para cargos públicos municipais;


    V - controlar e acompanhar o registro de frequência dos servidores;


    VI - coordenar, orientar e controlar as atividades referentes ao registro, conservação e controle do uso dos bens patrimoniais do Municipio;


    VII - promover a classificação dos bens imóveis da Prefeitura, de acordo com o modo de aquisição, a localização e as características físicas;


    VIII - classificar e numerar os bens móveis permanentes, de acordo com as normas de codificação;


    IX - fazer o levantamento periódico dos bens móveis e imóveis da Prefeitura, mantendo atualizado o controle do patrimônio municipal;


    X - orientar os demais órgãos da Administração, em relação à política de compras a ser adotada;


    XI - promover, depois de autorizadas, as aquisições de materiais e serviços necessários à Administração;


    XII - encaminhar, nos casos cabíveis, as requisições de serviços e compras, devidamente autorizadas, para a Comissão Permanente de Licitação para elaboração de processo licitatório;


    XIII - organizar e manter atualizado, o cadastro de fornecedores;


    XIV - estabelecer normas para distribuição de materiais de expediente para os diversos órgãos da Administração, instituindo controle sobre os mesmos;


    XV - elaborar e acompanhar a execução das políticas de modernização administrativa da Prefeitura;


    XVI - desenvolver outras atividades afins.

    Departamento de Recursos Humanos

    Diretora: Geovana Aparecida Ribeiro Silva

    Telefone: 64 3504-1213

    E-mail: [email protected]

    Endereço: Rua Três Poderes s/n, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    Departamento de Compras

    Diretor: Ronan de Souza

    Telefone: 64 3504-1213

    E-mail: [email protected]

    Endereço: Rua Três Poderes s/n, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h